São Paulo e Palmeiras jogam no Morumbi pelo Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo e Palmeiras entram em campo hoje (19) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro no jogo que acontece às 21h30, no Morumbi.

Choque-Rei ocorreu em duas ocasiões na temporada, pelo Paulistão, quando a partida terminou empatada em 0x0, e na vitória Tricolor no Allianz Parque por 2×0 pelo primeiro turno do Brasileirão.

Ao longo da história, as equipes se enfrentaram 285 vezes, com 98 vitórias do Tricolor, 90 empates e 97 vitórias da equipe alviverde.

São Paulo

Com uma pequena chance de ser campeão e buscando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo está atualmente na quarta colocação da tabela com 62 pontos e vem de uma vitória sobre o Grêmio por 2×1 na última rodada.

Esta foi a primeira vitória do Tricolor Paulista no ano que vinha de sete jogos sem vitórias, somando quatro derrotas e três empates.

O São Paulo já tem um novo técnico, Hernán Crespo, que foi apresentado oficialmente nesta última semana. No entanto quem comanda a equipe contra o Palmeiras é o interino Marcos Vizolli que não poderá contar com Igor Vinícius que cumpre suspensão, além de Walce, Liziero, Paulinho e Gabriel Sara que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Gonzalo Carneiro

Os jogadores pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Léo, Reinaldo e Vitor Bueno.

Palmeiras

Vindo de uma derrota para o Coritiba por 1×0 fora de casa, o Palmeiras está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 56 pontos e vem de uma sequência intensa de jogos devido à Libertadores e o Mundial, e já começa a pensar na final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

No entanto, o técnico Abel Ferreira não deverá poupar jogadores para o clássico e só não poderá contar com Gabriel Menino que teve entorse no tornozelo direito, Gabriel Veron que está em processo de transição física e Kuscevic que cumpre suspensão.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

O jogo

O clássico entre São Paulo e Palmeiras acontece hoje (19), às 21h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Premiere.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins

Confira o nosso pré-jogo em vídeo e aproveita para se inscrever em nosso canal do YouTube:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC