São Paulo x San Lorenzo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Sul-Americana

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, às 19h, o São Paulo decidirá a sua vida na Copa Sul-Americana ao desafiar o San Lorenzo, no estádio do Morumbi. A expectativa é de casa cheia novamente, inclusive com a quebra do recorde de um milhão de são-paulinos em sua casa na temporada. No jogo de ida, no Nuevo Gasómetro, o time argentino bateu o Tricolor pelo placar mínimo; por isso, o técnico Dorival Júnior deve montar uma equipe para ir para cima do adversário nesta noite.

SÃO PAULO

Para o confronto, o São Paulo contará com os importantes retornos de Gabriel Neves e do zagueiro Arboleda. A equipe tricolor precisa fazer diferente do que ocorreu nas últimas cinco partidas, onde não conseguiu vencer nenhum de seus adversários. Lucas Moura e James Rodríguez não foram ainda inscritos para a competição e estarão de fora.

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

SAN LORENZO

Criticado pelo lateral-direito Rafinha por jogar na retranca, o San Lorenzo deverá repetir o esquema defensivo no Morumbi. A equipe argentina tem um bom retrospecto com a ajuda dessa qualidade sistemática, haja vista ter perdido apenas três jogos pela diferença de dois gols em 2023.

Provável San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Carlos Sánchez e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistentes: Martin Soppi e Andres Nievas (URU)
  • Quarto árbitro: Mathias de Armas (URU)
  • VAR: Andres Cunha (URU)

ONDE ASSISTIR

O jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana entre São Paulo x San Lorenzo que acontece na quinta-feira (10), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão da ESPN e do Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia