Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na coletiva após a vitória no Choque-Rei, o técnico Rogério Ceni exaltou alguns de seus atletas. Um deles, especificamente, foi elevado ao posto de grande jogador por parte do técnico: Gabriel Sara.

Segundo Ceni, o camisa 21 reúne o biotipo e as qualidades que um jogador precisa para se destacar no Velho Continente.

Sara eu já falo que é um jogador… Ele vai jogar na Europa! Eu garanto para você que ele jogará lá, pelo biótipo, pela força física. É um jogador qualificado para jogar numa grande liga. Não em um clube pequeno de lá“, disse o treinador.

O meia, que só não foi titular em apenas um jogo com Ceni, por estar suspenso – justamente a última derrota, para o Flamengo -, é, ao lado de Igor Gomes, um dos jogadores mais utilizado pelo técnico. E o seu gol foi bastante exaltado por Rogério.

Felizmente ele fez esse primeiro gol, que foi super bonito. (…) Ele treina bastante esse tipo de finalização e tem facilidade para pegar na bola assim. E ajudou a gente na construção da vitória“, avaliou o treinador.

Confira a coletiva completa abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo faz dois gols fora de casa novamente após 22 jogos
Próximo PostLuciano reencontra o gol após 11 jogos sem marcar
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.