“Se não formos campeões da Sul-Americana e quiserem que eu saia, a minha multa rescisória está liberada”, afirma Ceni

Foto: Rummens

O São Paulo se classificou à final da Copa Sul-Americana 2022 na quinta-feira (08) após eliminar o Atlético-GO e neste domingo (11) disputou o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão e ficou no empate em 1×1.

Após o Majestoso, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e falou sobre o amor que tem pelo São Paulo e ressaltou que está no clube para ajudar, afirmando categoricamente que não se importa com o valor financeiro recebido e que até mesmo abre mão da multa rescisória caso queiram o mandar embora se o Tricolor não for campeão da Sul-Americana no dia 1º de outubro.

“Eu gosto desse clube. Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Acha que estou preocupado com direitos de imagem atrasados? Se não tivesse ganho na quinta-feira, eu vou embora porque eu quero ir embora porque eu não sirvo mais mesmo. Eu tô aqui pra ajudar. Se eu não sou o cara certo, treinador no Brasil tem de monte. Você acha que estou preocupado com a minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia 1º (de outubro, dia da final da Copa Sul-Americana) se não ganhar, eu abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema”.

E continuou: “Eu amo o São Paulo, adoro o São Paulo, tenho o maior prazer do mundo em vir trabalhar aqui, com todas as dificuldades que tem todos os dias. Eu tento convencer esses caras que o São Paulo tem uma história gigantesca, e que um dia as coisas têm que entrar nos trilhos”.

Ainda em sua fala, reafirmou que caso o clube queira trocar de técnico se o Tricolor não for campeão da competição internacional, ele abre mão da multa rescisória. “O jogo é dia 1º, no dia 2, se a gente não entregar o título e quiserem que eu saia, a minha multa rescisória está liberada. Mais do que contrato que está assinado, a minha palavra eu dou pra você aqui. Se quiserem me trocar, quando quiser, sem problema”.

O São Paulo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina, no dia 1º de outubro (sábado), em jogo único.

Confira a entrevista completa do técnico Rogério Ceni abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia