Segundo jornalista, São Paulo vai anunciar dois novos patrocinadores
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo agendou uma coletiva a ser realizada nesta sexta-feira (13), às 13h, com o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, para o anuncio de um novo patrocinador.

No entanto, o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, afirmou que dois novos patrocinadores serão anunciados, um deles, aliás, seria uma empresa internacional. As marcas ocuparam os espaços vagos das mangas e ombros da camisa Tricolor.

Ainda segundo informações de Nicola, os contratos já estão acertados, faltando somente a confirmação final da equipe jurídica do clube.

O site ‘Esportes News Mundo’ publicou que uma das empresas seria a Roku, que é um serviço de streaming que funciona por intermédio de um aparelho conectado por cabo USB e que transmite vários canais em que tem parceria e, também, possui a função de transformar uma televisão em Smart TV. É uma das mais conhecidas do seu ramo e está chegando ao Brasil.

A parceria com o Tricolor seria de US$ 1 milhão por ano, o que diz respeito a aproximadamente R$ 5 milhões na conversão atual, e com contrato válido pelo período de dois anos.

A prioridade com o dinheiro arrecadado com estes novos patrocínios será o pagamento das dívidas do São Paulo e o anúncio oficial e mais detalhes sobre as parcerias serão informadas na coletiva desta sexta-feira (13), às 13h, com transmissão da SPFCtv.

Post anteriorEx-NBA, Bruno Caboclo assina com o São Paulo
Próximo PostSão Paulo se prepara para enfrentar Grêmio e Palmeiras nos próximos dias
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.