Veja como foi o sorteio dos grupos do Paulistão 2024

Na noite desta quinta-feira (16), a Federação Paulista de Futebol realizou um evento para lançamento e sorteio dos grupos do Paulistão 2024.

Estivemos presentes para cobrir o evento, entrevistar e buscar informações referentes ao São Paulo para nossos leitores.

A fórmula de disputa permanece a mesma dos últimos anos: São quatro grupos com quatro equipes cada. As equipes enfrentam todos os clubes que não estão na sua chave.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final, com os times de melhor campanha jogando em casa.

E para definição do mando de campo, os duelos do mata-mata seguem contabilizando pontos.

O São Paulo ficou no grupo D, ao lado de São Bernardo, Botafogo e Novorizontino, como já postamos aqui anteriormente.

Evento do sorteio dos grupos do Paulistão 2024
Fernanda Gentil e Taynah Espinoza apresentaram o evento. Paulistão terá transmissão multiplataforma mais uma vez.

Veja como foi o evento de lançamento e sorteio dos grupos do Paulistão 2024

(caso o player não seja exibido, clique aqui)

Final da Copinha 2024 no Pacaembu

Além das informações sobre o Paulistão, tivemos a oportunidade de ouvir com o repórter Caique Silva, da Transamérica, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, afirmar que a final da Copinha de 2024 será no Estádio do Pacaembu.

Esta semana, o canal iTechdrones do YouTube, postou um vídeo sobrevoando as obras do Estádio do Pacaembu, que embora registre uma boa evolução, gera dúvidas se terá tudo pronto para a final da Copa São Paulo de Juniores, em 25 de janeiro de 2024.

Você acompanhará toda a cobertura do Paulistão 2024 com o Arquibancada Tricolor, que cobrirá todas as partidas nos estádios.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais