O São Paulo enfrentou problemas em relação à venda de ingressos para a final da Copa do Brasil 2023 contra o Flamengo, principalmente para o jogo de volta no dia 24 de setembro, no Estádio do Morumbi.
O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, concedeu entrevista ao Terra nesta segunda-feira (09) e afirmou que alternativas estão sendo avaliada para melhorar esta situação e que, em contato com o Palmeiras, estudou-se a possibilidade de implantação do reconhecimento facial no Estádio do Morumbi.
“Nós visitamos o Palmeiras para ver o funcionamento (do reconhecimento facial) e achamos bem positivo. Então, há estudos nesse sentido sim. A expectativa é que pra frente vá melhorando, a ideia é essa, e o reconhecimento facial é um projeto para melhorar”.
Ainda disse: “O reconhecimento facial é um projeto de melhorar a presença ao longo do campeonato, quem vai mais a jogos tem o direito de fazer a aquisição antes, mesmo fazendo parte do mesmo grupo de pessoas do mesmo pacote. Tudo está sendo estudado e em breve teremos melhorias e, tendo estas atitudes, você não resolve todos os problemas, mas minimiza os problemas quando se chega nesta hora decisiva”.
Confira a entrevista completa abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.