STJD absolve Gabi Neves por expulsão na Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma cena inusitada protagonizou o final da partida entre São Paulo e Flamengo, que decidiu a Copa do Brasil no estádio do Morumbi.

No momento em que o árbitro solicitou a bola para terminar o jogo, o volante Gabi Neves, do Tricolor Paulista, estava para cobrar um lateral e jogou a pelota para o alto. Por entender o lance como uma infração, o juiz, então, aplicou o segundo cartão amarelo ao uruguaio e o expulsou.

Pelo ocorrido, Gabi Neves ficaria suspenso da primeira partida da Copa do Brasil de 2024 pelo clube. Contudo, o STJD julgou o caso na última segunda-feira, com o enquadramento no artigo 258 do CBJD, e acabou por absolver o uruguaio. As informações são do Globo Esporte; confira ao clicar aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais