Técnico da Colômbia se pronuncia sobre situação de James Rodríguez na Seleção

A Seleção Colombiana conta com a presença de James Rodríguez para a disputa de mais duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

O primeiro desafio será contra o Brasil na quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, e depois, viaja até Assunção para enfrenta o Paraguai no Estádio Defensores del Chaco, na terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília).

Nos dois últimos jogos do São Paulo, o camisa 19 esteve ausente, contra o RB Bragantino teve uma indisposição gastrointestinal e no clássico contra o Santos ficou de fora devido a um desconforto no adutor esquerdo.

Ao Gol Caracol, o técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, falou sobre a situação de James: “Está tudo bem. Acho que ele vai chegar bem ao jogo, teve uma pequena virose na semana passada e um pouco de dor, mas não é nada grave, imagino”.

O São Paulo fez uma publicação desejando boa sorte aos atletas do elenco que disputarão as Eliminatórias. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Semana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais