“Não vamos chegar lá pequenos”, afirma técnico do Novorizontino sobre decisão contra o São Paulo

Foto: Novorizontino

O técnico do Novorizontino, Eduardo Baptista, garantiu a vaga ao mata-mata do Paulistão 2024 e enfrentará o São Paulo nas quartas em busca da classificação à semifinal.

O clube ficou em 2º do grupo D com a mesma pontuação que o Tricolor, 22 pontos, seis vitórias, quatro empates, duas derrotas, 16 gols feitos e dez sofridos.

Após o jogo de domingo (10) em que o Novorizonino conquistou a vitória sobre a Portuguesa por 2×0 pela 12ª rodada do estadual, o treinador projetou a decisão contra o São Paulo:

“Fizemos 22 pontos dentro de um grupo muito bem disputado. O jogo contra o São Paulo é mais um jogo difícil, duro, onde o favoritismo é todo do São Paulo. Vai ter um Morumbi com 60 mil pessoas, um time muito qualificado, campeão e vamos humildes. Vamos trabalhar a semana para ver o que podemos fazer. Nós somos um grupo trabalhador, vencedor, que não tem medo de nada, um grupo que tem coragem. E esse mesmo grupo que vai para o MorumbBIS fazer esse jogo de quartas de final. Eu falei para os meus atletas, nós não somos convidados para a festa que será no MorumbBIS, somos os protagonistas juntos com o São Paulo, não vamos chegar lá pequenos”.

O jogo único entre o Tricolor e o time de Novo Horizonte está marcado para domingo (17), às 18h, no MorumBIS.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!