Técnico do San Lorenzo rebate críticas de Rafinha

O São Paulo sofreu um revés pelo mínimo placar no jogo de ida da Copa Sul-Americana. No estádio Nuevo Gasómetro, o Tricolor Paulista não conseguiu achar brechas no esquema do San Lorenzo e acabou por perder a partida por 1×0. O jogo de volta, nesta quinta-feira, no Morumbi, já começa nos bastidores, onde o técnico Ruben Darío Insúa, do clube de Almagro, rebateu críticas feitas por Rafinha a respeito da postura defensiva adotada no primeiro confronto.

De acordo com o lateral-direito do São Paulo, é muito complicado jogar contra um time que permanece com dez jogadores no campo de defesa. Insúa, então, redarguiu o atleta, já em solo brasileiro, em fala reproduzida pelo diário argentino Olé.

Essa é a nossa ideia, que quando não temos a bola. Os dez jogadores de campo contribuem para a recuperação dela. Não sabia que ele tinha falado isso, mas concordo com Rafinha. Iremos jogar da mesma forma fora como temos jogado em casa”, disse o treinador.

Confira completo aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais