Time titular do São Paulo deve sofrer mudanças para enfrentar o Botafogo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em busca dos três pontos fora de casa, o São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (16) no Estádio Nilton Santos pela 12ª rodada do Brasileirão 2022 e contará com três retornos importantes que são dos zagueiros Diego Costa e Arboleda, e de Igor Gomes.

Os três não estavam disponíveis na última rodada contra o América-MG e para o confronto com a equipe carioca devem voltar à equipe titular. Na zaga, Miranda fez bons jogos na ausência de Arboleda que estava com a Seleção Equatoriana, todavia, o camisa 5 deve começar a partida contra o Botafogo.

Nas laterais também podem acontecer mudanças com as presenças de Rafinha e Welington entre os titulares. No ataque, Luciano deve continuar a formar dupla com Jonathan Calleri.

Os desfalques do técnico Rogério Ceni para este jogo são: Andrés Colorado, Gabriel SaraTalles Costa, Moreira, Alisson, Caio e Nikão. Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Jandrei, Diego Costa (Miranda), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.

Onde assistir Botafogo x São Paulo

São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para Botafogo x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostConfira detalhes da arbitragem do jogo entre Botafogo x São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.