Torcedor do São Paulo vai à Justiça para registrar o filho com o nome de Jonathan Calleri

Foto: Arquivo Pessoal

Jonathan Calleri Marchi de Lima nasceu em 23 de maio de 2023 e recebeu este nome em homenagem ao atacante do São Paulo por escolha do pai, Alex Lauriano de Lima. No entanto, foi preciso entrar na Justiça para conseguir tal feito.

Alex contou ao Globo Esporte que Hospital e Cartório não aceitaram registrar o garoto com o sobrenome Calleri, já que nenhum familiar o possuía, então, entrou em contato com um advogado que recebeu a liberação da Justiça.

“Na hora eu falei que não podia um negócio desse. Até chorei de nervoso, não de bravo, mas porque esse nome vinha no meu coração desde 2016. Falei que o quarto dele tem o nome de Jonathan Calleri, expliquei, mas eles falaram que não podiam fazer nada. Aí eu liguei para um advogado, e ele falou que ia passar para a Justiça. E a Justiça autorizou dois dias depois”.

A ideia surgiu há alguns anos, em 2016, na primeira passagem do argentino Jonathan Calleri pelo Tricolor, mais especificamente em um jogo contra o River Plate válido pela Libertadores em que Alex estava no MorumBIS e o camisa 16, na época, marcou os dois gols da vitória por 2×1.

Desde então, foi feita a promessa. Alex ainda era solteiro quando prometeu que quando tivesse um filho colocaria o nome de Jonathan Calleri em homenagem ao atleta.

calleri 01 | Arquibancada Tricolor
Torcedor do São Paulo vai à Justiça para registrar o filho com o nome de Jonathan Calleri 3

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!