O São Paulo publicou nas redes sociais, as informações sobre a venda dos ingressos do jogo contra o RB Bragantino que acontecerá na Vila Belmiro.
Porém, como em várias outras ocasiões na temporada, muitos torcedores reportaram problemas e reclamações.
A prioridade ao Sócio-Torcedor não foi respeitada novamente e a venda foi liberada para o público geral na Total Acesso, empresa responsável pela comercialização.
Outro ponto que gerou críticas, foi o fato dos ingressos estarem disponíveis desde a manhã deste domingo (05), mas o São Paulo FC ter comunicado em seus canais oficiais somente após o meio-dia, quando os pouco mais de 16 mil ingressos já estariam esgotados para compra.
Assim como aconteceu na Copa do Brasil e em outros momentos do ano, o torcedor são-paulino se sente desrespeitado e sem qualquer perspectiva de melhora no sistema de compras de ingressos.
Que falta de respeito! Outra vez! Anunciam quando já está tudo esgotado! Pergunta: como já está tudo esgotado se o anúncio foi feito há pouco? Vocês querem perder a base de sócio conquistada nos últimos meses, né?! Não falo nem de mim, pois sou sócio há tempos.
— Rafael Sales (@rafasps8) November 5, 2023
O Tricolor disputará a Copa Libertadores e terá vários jogos com apelo para estádio lotado em 2024, mas a estratégia do programa Sócio-Torcedor e o respeito ao torcedor que lota todos os jogos, preocupa muito.
Tentamos um posicionamento do São Paulo, mas até o fechamento deste artigo, não tivemos resposta oficial. Caso o clube se pronuncie, atualizaremos a postagem.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.