Trajano: “Por onde Ceni passa, deixa um rastro de comportamento ruim”

Foto: Reprodução/Youtube

O São Paulo ainda não venceu em 2022. Com três jogos feitos até o presente momento, o time conseguiu apenas 1 único ponto no Paulistão – no empate contra o Ituano -, e está na zona de rebaixamento da competição. Com Ceni, o time ganhou 1 dos últimos 6 jogos. Nesse cenário, o jornalista José Trajano traçou um panorama da crise que, para ele, está instaurada no Tricolor.

Para Trajano, em opinião dada ao UOL Esportes, seria muito pouco tempo para se falar em crise, dado os poucos e parcos jogos, Todavia, ela existe. E o São Paulo, por essa razão, precisa ganhar do Santo André de qualquer jeito.

É pouco tempo para entrar em crise, mas já entrou. Hoje é dia de ganhar. O São Paulo não ganha no Morumbi há muito tempo. O Campeonato Paulista tem peso para o São Paulo, que é o atual campeão. Se perde hoje – ou não ganha, empata – esse ambiente, que já está conturbado e não deveria estar, complica-se“, disse o jornalista.

Trajano aponta ambientes conturbados com Ceni

Para embasar o sua tese, José Trajano argumentou que Ceni tem problemas comportamentais como treinador, mesmo quando está em elencos campeões, como no Flamengo. E que isso prejudica até mesmo a imagem em um clube onde é um dos maiores ídolos da história.

Como Rogério Ceni se rasgou nos últimos tempos em termos de comportamento. Se se fizer um pequeno balanço, ele foi o maior ídolo do São Paulo até pouco tempo. Só faltava ter uma estátua. E por onde ele passa, deixa um rastro de comportamento ruim. Ele foi campeão no Flamengo, mas saiu de lá com fama de que não se relaciona com jogadores e funcionários, por ser prepotente e autossuficiente em demasia. Agora ele volta para o berço natural dele e em poucas rodadas já começa esse tipo de situação“, finalizou Trajano.

Confira abaixo a opinião completa. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia