Tricolor começa Paulistão com o menor número de desarmes entre as 16 equipes

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo sofre no começo da temporada. A equipe de Rogério Ceni, que não tem o jovem Luan por conta de lesão, não vem tendo bons resultados e ainda não venceu após três jogos. Uma das explicações para o momento da equipe é o baixo número de desarmes que o Tricolor fez durante 270 minutos de partida.

Nos três primeiros jogos, segundo o Footstats, o Tricolor desarmous em apenas 25 oportunidades – uma média de 8,33 cortes por jogo. Os demais clubes da Série A que disputam a competição tem números melhores – Palmeiras e Red Bull Bragantino somam 42 desarmes, enquanto o rival Corinthians já desarmou em 36 oportunidades e o Santos em 34.

O time vem sentindo muito a falta do volante Luan. O jogador ainda não estreou sob o comando de Rogério Ceni e neste começo de temporada, vem se recuperando de um problema muscular – o novo camisa 8 da equipe retornou antes das férias para cuidar da parte física, porém, sentiu um problema nos primeiros treinamentos.

Sem o jogador, Rogério Ceni vem tentando encontrar uma formação para poder equilibrar o time e aumentar a quantidade de desarmes. No último jogo, o time teve Talles Costa e Rodrigo Nestor como volantes, porém, pouco desarmou – foram apenas quatro desarmes, contra oito do time de Bragança.

Luan ainda não tem previsão de retorno. Com isso, o treinador deve preparar Gabriel Neves para o duelo contra o Santo André. A quarta partida da equipe no Paulistão será disputada na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio do Morumbi. O Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo B, com um ponto ganho, enquanto o São Bernardo lidera com sete pontos (em quatro jogos) e a Ferroviária ocupa a segunda posição com cinco pontos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia