Tricolor volta a sofrer com lesões e perde duas peças fundamentais

Lesão. Esse foi um dos termos mais ouvidos pelo torcedor são-paulino ao longo da temporada 2021. Foram inúmeras lesões musculares e lesões por pancada nessa temporada, o que minou os pensamentos do antigo treinador Hernán Crespo.

O argentino deixou o comando da equipe na última semana, porém, as lesões não deixaram o time. Nesta semana, o clube teve a confirmação de duas baixas importantes: Luan e Emiliano Rigoni. Os jogadores não devem enfrentar o Corinthians e devem ficar um tempo no REFFIS.

Rigoni sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no duelo contra o Cuiabá na última segunda-feira (11) e deve ficar no REFFIS entre 10 a 14 dias.

Já Luan sofreu uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda. A lesão é complicada e o jogador deve ter uma recuperação longa, voltando apenas nos últimos jogos dessa temporada.

Sem os jogadores, o treinador Rogerio Ceni mudou a formatação do time. No lugar de Luan, o treinador colocou Liziero, porém, sustentou o meio de campo com Igor Gomes e Gabriel Sara para ajudar o camisa 14 na marcação. Na parte ofensiva, Ceni deu chances para Benitez e devolveu Luciano ao ataque.

No duelo contra o Corinthians, o treinador deve manter a parte ofensiva igual, porém, no meio de campo, o treinador deve mudar e colocar mais um volante no time – brigam pela vaga Rodrigo Nestor e Gabriel Neves.

Além da dupla, o departamento médico tem outros jogadores. William e Igor Vinícius estão em recuperação no REFFIS e devem voltar ainda nesta temporada. O volante passou por artroscopia no joelho direito e precisou de mais tempo de recuperação. Já o lateral sofreu um trauma no olho no duelo contra o Atlético-GO e deve retornar ao time já no duelo desta segunda-feira.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia