Vasco depende de São Paulo para resolver Luis Fabiano

Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da historia do São Paulo/ Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante e ídolo do torcedor tricolor, Luis Fabiano, está se recuperando de uma grave lesão no REFFIS, porém o jogador tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Mas a um interesse mútuo em rescindir.

O clube não conta mais com o jogador, que nem nos planos de Zé Ricardo está. Porém, o Vasco deve muito dinheiro ao Fabuloso, para se ter uma ideia o jogador ainda não recebeu o 13º e as férias.

A nova diretoria do Vasco quer rescindir e o jogador também quer. Acontece que Luis Fabiano, não abre mão do que tem para receber e para a rescisão ser feita, os advogados do jogador querem as garantias financeiras por parte do cruz-maltino.

O jogador tem um desejo enorme em voltar para o São Paulo, e o tratamento de sua lesão, já está sendo feita no CT da Barra Funda. A diretoria do São Paulo, analisa a possibilidade.

Luis Fabiano tem mais 3 meses de recuperação, a tendência é que ele se recupere, rescinda com o Vasco e fique livre. A partir disso, a diretoria vai sentar e avaliar se vale a pena a contratação. O jogador descartou a possibilidade de se aposentar lesionado, ele quer encerrar jogando.

E aí que entra o São Paulo, quem sabe ele não consegue assinar um contrato para jogar mais 6 ou 7 meses no tricolor e se aposenta no fim do ano? Jogando pelo clube onde ele sempre adorou jogar! O Vasco entende que caso o clube faça uma proposta, o atacante abriria mão de algum dinheiro para poder jogar logo pelo São Paulo. Fato é, que ainda não existe qualquer tipo de negociação nem proposta do São Paulo para o centroavante.

Para quem não sabe, Luis Fabiano é o segundo maior artilheiro do São Paulo em toda a história (210 gols), maior artilheiro do morumbi em média (62 gols), e maior artilheiro do clube na Libertadores com 14 gols (ao lado de Rogério Ceni). Deixou o clube em 2015, foi jogar no Tianjin Quanjian da China, onde foi o melhor jogador e artilheiro da segundona chinesa. Ano passado, acertou sua volta ao Brasil, para defender o Vasco, onde fez apenas 20 jogos e 6 gols. Vestiu a camisa tricolor em 347 oportunidades.

E você torcedor? Gostaria de ver o LF9 de volta??

Compartilhe esta notícia