Veja a provável escalação do São Paulo na estreia de Dorival Júnior

Dorival Júnior foi apresentado na sexta-feira (21) como o novo técnico do São Paulo e já comandou o treino da equipe que entra em campo neste sábado (22) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário será o América-MG na primeira partida do Tricolor na edição deste ano da competição nacional. Na estreia, perdeu para o Botafogo fora de casa por 2×1.

O novo treinador não deve fazer grandes mudanças na estrutura do time titular, até porque teve apenas um dia para conhecer os jogadores e realizar um treinamento em preparação para a importante partida de hoje.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o América-MG, segundo o Globo Esporte, é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo (Diego Costa) e Caio Paulista; Luan (Méndez), Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x América-MG

O jogo entre São Paulo x América-MG válido pela 2ª rodada do Brasileirão que acontece neste sábado (22), às 18h30, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais