Palmeiras precisou pagar aluguel ao São Paulo para disputar jogo da Libertadores no Morumbi

São Paulo e Palmeiras estabeleceram um acordo no Campeonato Paulista em que a equipe Alviverde jogou contra o Santos pela fase de grupos no Morumbi e o Tricolor enfrentou o Água Santa no Allianz Parque pelas quartas de final.

Sendo assim, com um jogo de cada equipe na casa do rival não foi preciso pagar aluguel. Todavia, o Palmeiras precisou novamente fazer uso do Estádio do Morumbi na partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na quinta-feira (20) devido a utilização da Arena Palmeirense para o ‘Monsters of Rock’.

Para esta ocasião, segundo o site ‘Nosso Palestra’, o clube Alviverde precisou pagar o aluguel do Morumbi, porém o valor não divulgado, isso porque o São Paulo utilizou o Allianz Parque para apenas um jogo. O lucro líquido obtido pelo Palmeiras por este confronto contra o time paraguaio foi de R$ 1.278.045,74.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais