Veja como foi o treino do São Paulo no Chile em preparação para jogo da Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O elenco do São Paulo treinou nesta quarta-feira (04) no CT da Universidad de Chile que fica localizado na cidade de Santiago em preparação para o jogo contra o Everton que acontece amanhã (05), às 19h15.

A partida será no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, e é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor é líder do grupo D com nove pontos somados e pode garantir a classificação antecipada nesta quinta-feira caso vença o Everton e aconteça um empate no outro jogo da chave entre Ayacucho e Jorge Wilstermann, lembrando que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final.

Para enfrentar a equipe chilena, o técnico Rogério Ceni deve escalar um time repleto de reservas com: Thiago Couto (Jandrei); Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

Confira abaixo algumas fotos do treino desta quarta-feira:

Veja também o vídeo produzido pela SPFCtv abaixo ou clicando aqui:

Onde assistir Everton x São Paulo

O confronto entre Everton x São Paulo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 acontece nesta quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Sausalito, no Chile, e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira datas, horários e locais dos jogos da semifinal do NBB entre São Paulo e Franca
Próximo PostQual o seu palpite para Everton x São Paulo | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.