Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo segue sem vitória no Paulistão 2022. O time de Rogério Ceni foi até Bragança Paulista, onde enfrentou o Red Bull Bragantino e foi superado por 4×3. O time fez um bom jogo e mostrou muita resiliência ao ficar atrás do placar em duas oportunidades, porém, quando teve a chance de ficar a frente, não conseguiu segurar a vantagem e acabou levando a virada.

Com a derrota, o time fica na terceira posição do Grupo B, com apenas um ponto conquistado. O São Bernardo está na segunda posição, com quatro pontos, enquanto a liderança está com a Ferroviária que tem cinco pontos.

Precisando da vitória, o treinador Rogério Ceni mudou o time. O goleiro Tiago Volpi retornou a equipe e o treinador deu chances a Igor Vinicius, Talles Costa e Rodrigo Nestor. O time fez um jogo equilibrado e teve oportunidades para vencer, porém, erros individuais custaram a conquista de pontos em Bragança Paulista.

A parte ofensiva foi o grande destaque do time. Rigoni, que vinha em baixa, deu uma assistência e finalizou uma bola que rebatida por Cleiton sobrou para Igor Vinicius marcar. Calleri também marcou, assim como Alisson, que pela primeira vez balançou às redes com a camisa do Tricolor.

Veja abaixo ou clicando aqui os principais lances de Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo:

O próximo desafio do Tricolor é contra o Santo André na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Paulistão 2022.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorEstatísticas de Bragantino 4 x 3 São Paulo – Paulistão 2022
Próximo PostRogério Ceni faz análise do jogo contra o RB Bragantino: “Foi disparada a melhor apresentação que nós fizemos”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.