Com a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, Welington deverá ser titular na lateral-esquerda do São Paulo. O atleta formado nas categorias de base do clube tem contrato somente até dezembro, ou seja, a partir do meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Tricolor de graça ao final do vínculo.
Por isso, a diretoria são-paulina enviou uma proposta ao staff de Welington para a renovação de contrato válido por cinco anos.
O empresário do jogador, Robson Ferreira, falou com o Globo Esporte e destacou que, na visão dele, o clube demorou a procurar a renovação.
“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional”.
Robson alegou que a oferta será analisada e espera que Welington receba a valorização que merece e que a proposta seja boa para todas as partes.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.