Com contrato até o final do ano, Welington recebe proposta de renovação do São Paulo

Com a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, Welington deverá ser titular na lateral-esquerda do São Paulo. O atleta formado nas categorias de base do clube tem contrato somente até dezembro, ou seja, a partir do meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Tricolor de graça ao final do vínculo.

Por isso, a diretoria são-paulina enviou uma proposta ao staff de Welington para a renovação de contrato válido por cinco anos.

O empresário do jogador, Robson Ferreira, falou com o Globo Esporte e destacou que, na visão dele, o clube demorou a procurar a renovação.

“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional”.

Robson alegou que a oferta será analisada e espera que Welington receba a valorização que merece e que a proposta seja boa para todas as partes.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais