Welington - São Paulo
Foto: São Paulo FC

O São Paulo realizou mais uma rodada de testes para detectar a infecção pelo novo coronavírus. O lateral-esquerdo Welington testou positivo e apesar de assinstomático, ficará em quarentena até ser liberado para voltar a jogar.

Hoje o Tricolor também confirmou que o Léo, outro lateral-esquerdo, também teve o resultado de seu teste positivo. Ambos os atletas devem perder as partidas contra Novorizontino, no sábado (13) e contra o Palmeiras, em 21 de março.

O time do Morumbi tem protocolos rígidos e diferente de alguns rivais, ainda não sofreu um grande surto da doença. Portanto, o técnico Hernán Crespo poderá substituir Léo, que vinha atuando como zagueiro, por Diego Costa e ficar somente com Reinaldo na lateral-esquerda.

Post anteriorSão Paulo pode “estourar” limite de estrangeiros
Próximo PostO São Paulo de Hernán Crespo: O que esperar? | OPINIÃO
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.