Aposentado há exata uma década, o polivalente Zé Luís cravou seu nome na história do São Paulo. Ele fez parte da equipe campeão brasileira de 2008, em uma arrancada histórica no segundo turno que levou o Tricolor ao tricampeonato consecutivo. Ao Charla Podcast, o ex-volante revelou que Rogério Ceni, goleiro e capitão do time, teve uma discurso impactante que impulsionou a conquista.
“Aquele negócio de Rogério que ele contou a história dele, das coisas que ele havia ganhado e perdido, que ele se tornou um grande ídolo. Mas lá atrás ele havia sido muito criticado. E que ele era grande ídolo, pois havia conseguido ganhar Brasileiro, Libertadores, Mundial, enfim, ganhou tudo. Rapaz, nesse dia esse cara deu um discurso em que um olhava para o outro e queria que o jogo fosse imediatamente. E aí falamos que iríamos ganhar o campeonato. O Grêmio tinha 12 pontos em nossa frente“, disse o ex-atleta.
Confira completo abaixo. Ou clique aqui.
Ao @CharlaPodcast , Zé Luis contou que Rogério Ceni pediu a palavra em uma reunião no CT da Barra Funda em 2008 após uma derrota para o Grêmio e fez um discurso que mexeu com todos os atletas presentes. Desse dia em diante, o São Paulo ficou 18 rodadas sem perder e conquistou o… pic.twitter.com/If3dCaeDUt
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) July 24, 2023
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.