'Curtinhas tricolores': duelo em Santa Catarina

Na tarde deste domingo (20), às 16h, o Tricolor visitará o Avaí pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. E antes de a bola rolar na Ressacada, em duelo que colocará duas equipes em situações semelhantes na tabela, o site oficial do São Paulo traz alguns atrativos para o confronto.

SEQUÊNCIA > Diante do Avaí, o São Paulo iniciará uma série de cinco jogos decisivos, sendo três contra adversários diretos na tabela da competição nacional e dois clássicos: Avaí, Palmeiras, Ponte Preta, Vitória e Corinthians.

CUEVA > Convocado para os dois próximos jogos do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o camisa 10 é o segundo maior assistente da equipe na temporada, com seis passes para gols, atrás apenas de Júnior Tavares (sete). O peruano já balançou as redes oito vezes, em 2017, superado apenas por Pratto e Gilberto.

GILBERTO > Artilheiro do Campeonato Paulista deste ano (nove), o atacante poderá ser titular pela segunda vez no Campeonato Brasileiro de 2017 – atuou também contra o Corinthians, quando balançou as redes. Gilberto divide a artilharia da temporada com Lucas Pratto: ambos têm 12 gols. O camisa 17 foi decisivo na virada sobre o Cruzeiro (3×2) na última rodada: entrou quando os mineiros venciam por 2×1 e sofreu o pênalti convertido por Hernanes.

RODRIGO CAIO > O camisa 3, que completou 24 anos de idade esta semana, celebrará neste domingo (20) um ano da conquista do inédito ouro olímpico com a Seleção Brasileira. Com 237 jogos pelo Tricolor, ele está entre os dez atletas que mais defenderam o clube até esta idade, em seleta lista que conta com Cafu e Roberto Dias.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia