Rogério Ceni classifica a arbitragem contra o Fortaleza como desastrosa

Foto: Reprodução

Após o empate por 1×1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o técnico Rogério Ceni se mostrou bastante chateado com a arbitragem. O Tricolor, novamente, não fez uma boa partida fora de casa, mas, na visão do treinador tricolor, um dos fatores que levaram o jogo a ser menos atrativo foi a condução arbitral, que considerou como “horrorosa” no aspecto geral.

O juiz picotou o jogo todo. A arbitragem foi horrorosa, para os dois lados. Ele estragou o jogo. O árbitro estragou o jogo. E não foi nem em benefício ao Fortaleza, foi o jogo como um todo. Ele picotou o jogo todo“, indicou o Ceni.

Em outro momento, um jornalista relembrou que o técnico foi conversar com o pessoal de arbitragem e questionou jocosamente se ele estaria dando dicas aos juízes. Ceni então, mais uma vez, desabafou sobre o que considerou uma baixa qualidade nesse quesito de condução da partida.

Não eram dicas. É lógico que você tem seus defeitos, o time não produz às vezes o que você quer. E quando você começa a falar da arbitragem parece que você está fugindo dos erros e não valorizando os acertos da equipe adversária. Mas a verdade é que a arbitragem foi um desastre, ela não ajudou o jogo a se desenvolver. Não é reclamação por gol, por nada“, reclamou o técnico.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia