Rogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A quinta-feira (12) será de decisão para o São Paulo que enfrenta o Juventude pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil na Arena Barueri. O técnico Rogério Ceni deve promover mudanças no time titular do São Paulo para este confronto.

Os desfalques para esta partida são Gabriel Sara e Andrés Colorado que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Por outro lado, Nikão volta a estar disponível, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Nesta quarta-feira (11), o elenco Tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Juventude e foram feitas atividades técnicas e depois um trabalho coletivo, além de treinarem finalizações e cobranças de pênaltis, lembrando que se algum dos dois times vencer no tempo regulamentar se garante nas oitavas de final da competição, caso o jogo termine novamente empatado, a decisão será nas penalidades máximas.

Para ir em busca da vaga à próxima fase, o provável time titular do São Paulo é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Rogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude
Rogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude 3

Onde assistir São Paulo x Juventude

O segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo x Juventude acontece nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia