Confira detalhes da arbitragem de São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na Arena Barueri, São Paulo e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (12) pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2022, e a CBF escolheu o árbitro FIFA Wilton Pereira Sampaio para ser o juiz da partida.

Para auxilia-lo, foram escalados Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, o 4º árbitro será o Vinicius Furlan, lembrando que nesta fase da competição não tem VAR.

O último jogo do Tricolor apitado por Sampaio foi contra o Atlético Mineiro no dia 25 de setembro de 2021 pelo Brasileirão, na partida que aconteceu no Estádio do Morumbi e terminou empatada em 0x0.

Se um dos dois times vencer no tempo regulamentar, garante a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, caso o confronto termine novamente empatado a decisão será nas penalidades máximas.

Onde assistir São Paulo x Juventude

O segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo x Juventude acontece nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, e terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni deve fazer mudanças no São Paulo para decisão contra o Juventude
Próximo PostEm jogo equilibrado, Franca vence São Paulo na primeira partida da semifinal do NBB
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.