Com reservas e bastante desfalcado, técnico do Wilstermann diz ter missão de evitar goleada no Morumbi

Foto: José Rocha

Às 21h30, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo receberá no estádio do Morumbi o boliviano Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Ao Tricolor, uma vitória simples é suficiente para alcançar a classificação com uma rodada de antecedência; ao Wilster, já eliminado, a missão dura na capital paulista já foi definida pelo técnico Sergio Migliaccio: evitar uma goleada do time de Rogério Ceni.

A delegação do adversário do Tricolor chegou bastante reduzida ao Brasil. Além dos desfalques por lesão, como é o caso do capitão da equipe, Cristian “Pochi” Chávez, que está com problemas no joelho, o Wilster terá o clássico contra o Bolívar no domingo – fazendo com que o treinador do time opte por uma formação reserva contra o São Paulo. Ele, inclusive, ainda não definiu quem serão os onze a entrar em campo na noite desta quinta-feira.

Só tenho 18 jogadores para atuar no Brasil. Os juvenis inscritos são Joel López e o goleiro Bruno Poveda; tenho que definir a equipe titular e o que deixarei para o clássico de domingo“, explicou Sérgio.

Com informações do jornal Opinión. Clique aqui e confira.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia