Muricy diz que Rigoni causa preocupação, mas rasga elogios: “Não se sabe a perna boa dele, fazia anos que não via isso”

Emiliano Rigoni chegou ao São Paulo a pedido de Hernán Crespo em 2021 e teve uma ascensão meteórica: nos 11 primeiros jogos, marcou 5 gols e deu 4 assistências. O argentino, de pronto, caiu nas graças da torcida e estava sendo, até então, fator de desequilíbrio da equipe. Com a chegada de Rogério Ceni, no entanto, o jogador caiu de produção, levantando questionamentos sobre o porquê da mudança de jogo do atleta. E o coordenador Muricy Ramalho falou sobre essa situação em entrevista ao canal de Jorge Nicola.

O coordenador do Tricolor considera Rigoni um jogador diferenciado. Ele disse que causa preocupação a má-fase do argentino, mas se mostrou também confiante em sua recuperação e afirmou que, atualmente, o camisa 7 vem treinando bem e teve boa atuação contra o Cuiabá, no último final de semana.

Para nós, é uma preocupação. Além de ser um grande jogador – e ele já demonstrou isso -, foi uma das melhores contratações neste nosso passado recente. É um atleta que não se sabe qual é a perna boa dele, se a direita ou a esquerda, fazia anos que não via isso. E aí tem outra coisa fundamental: ele é um cara sensacional, um baita profissional. Temos sorte com os estrangeiros que vieram; além de bons jogadores, possuem bom caráter. Rigoni é um cara que torcemos muito. Ele voltou a treinar bem. No último jogo, entrou melhor. Acho que falta um gol, por exemplo, ou um bom jogo. Ele não pode ter esquecido de jogar futebol. O grande problema às vezes é a confiança“, destrinchou Muricy Ramalho.

Confira o depoimento dele no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais