Meia muda posicionamento no São Paulo e vive fase artilheira

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Rodrigo Nestor, formado nas categorias de base do São Paulo, vive ótimo momento no time. Com três gols e uma assistência na última trinca de partidas, o camisa 25 confirma o posto de peça chave no esquema montado pelo técnico Rogério Ceni, mas, por ora, em um posicionamento diferente do que desempenhava em outros tempos: mais à frente, como um verdadeiro 10.

Não à toa, existe o assédio de clubes estrangeiros para tirar o meia do Tricolor na janela do meio da temporada. Alerta a isso, Ceni já solicitou que a diretoria faça o máximo esforço para a permanência de seus jovens atletas, a não ser por uma proposta realmente convincente e justa. No início da temporada, o meia foi alvo de algumas sondagens; nenhuma, contudo, vingou de fato, e o cria de Cotia seguiu no clube.

Atuando com mais liberdade, Nestor desenvolve melhor o seu bom futebol e consegue aproveitar as chances que lhe surgem ao longo da partida. Ele tem 5 gols no ano e só está atrás de Jonathan Calleri na artilharia do São Paulo neste 2022.

Com informações do Globo Esporte. Clique aqui e confira.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia