Artilheiro da Universidad Católica elogia São Paulo e exalta tempo de preparação até o confronto

Foto: Divulgação / Instagram de Fernando Zampedri

O São Paulo já conhece o seu adversário das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Será a Universidad Católica do Chile, com quem a equipe do Morumbi já propiciou uma grandiosa final de Libertadores nos idos de 1993. O episódio, inclusive, foi rememorado pelos dois clubes na última semana, resultando em uma interação nas redes sociais. E em entrevista a um jornal chileno, o artilheiro Fernando Zampedri fez elogios ao Tricolor, além de exaltar o tempo de preparação até o confronto.

Ao jornal Prensa Futbol, Zampedri reconheceu que o São Paulo é uma agremiação complicada, mas ressaltou que o intervalo até o embate pode favorecer os “Cruzados”.

É um rival difícil, mas vamos ter um tempo de trabalho com o treinador em que vamos corrigir muitas coisas, melhorar muito. E isso vai nos ajudar a enfrentar o São Paulo, que é um grande rival“, afirmou o centroavante ao periódico.

Nesta temporada, Zampedri já anotou 12 gols nos 21 jogos disputados pela Universidad Católica. Confira a entrevista completa dele clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia