Qual o futuro do goleiro Lucas Perri?

Foto: Divulgação / Instagram de Lucas Perri

O goleiro Lucas Perri foi o terceiro reforço do Náutico para a temporada de 2022. O time pernambucano adquiriu por empréstimo o jovem goleiro formado nas categorias de base do São Paulo, que é responsável por 60% de seus salários. O vínculo entre Perri e o Tricolor se encerra em janeiro de 2023, motivo pelo qual algumas especulações já surgem em torno de seu nome – mormente pela sua condição atual de destaque no Timbu.

Para se ter uma noção, Lucas Perri defendeu 5 das 20 cobranças de pênaltis que o Náutico cometeu neste ano. Ele foi o herói do título estadual da equipe, ao defender penalidades na grande final contra o Retrô, e isso motiva a diretoria do clube nordestino a se movimentar para garantir a renovação de seu contrato. Além do próprio Timbu, o jornalista Gabriel Sá apurou que outras três agremiações da série B, entre as quais o Guarani, estariam interessadas no goleiro.

Confira os detalhes abaixo. Ou clique aqui.

Recentemente, o São Paulo perdeu o goleiro Tiago Volpi, vendido ao Toluca, do México. Por isso, o time do técnico Rogério Ceni estaria atrás de uma reposição para a meta são-paulina. Alguns nomes já foram especulados, como os de Diego Alves, do Flamengo, e o do jovem Marcos Felipe, de apenas 26 anos, do Fluminense. No entanto, não houve nenhuma especulação sobre o retorno de Perri ao Morumbiao menos, até o presente momento.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia