Volpi se despede do São Paulo
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O São Paulo anunciou nas redes sociais que Tiago Volpi não é mais goleiro do clube. Ele completou 195 jogos com a camisa tricolor, mas nos últimos tempos estava afastado por dores no ombro. O destino é o Toluca, que concluiu a negociação com o atleta e promove o seu retorno ao México após três temporadas e meia no time do Morumbi. Não houve informações acerca dos valores da transação, mas alguns jornais estipularam que giram em torno de 12 milhões de reais.

Pelo São Paulo, Volpi foi campeão do Paulistão de 2021 e passou por altos e baixos. Nos últimos tempos, todavia, o jogador foi alvo de reiteradas críticas sobre suas atuações, mormente na temporada passada, nos jogos em que o São Paulo foi eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil – por Palmeiras e Fortaleza, respectivamente.

O presidente do clube, Júlio Casares, fez elogio ao jogador.

Tiago Volpi é um atleta exemplar e um grande profissional. Ficar na história do São Paulo como campeão paulista foi um prêmio merecido“, disse o mandatário, no site oficial do Tricolor. Veja a postagem do São Paulo clicando aqui.

Em sua página particular no Instaram, Volpi agradeceu pelo período no clube e à torcida. Confira abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCuiabá tem desfalques para a partida contra o São Paulo
Próximo PostConfira os três goleiros especulados para repor a saída de Volpi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.