Com contrato até o final do ano, lateral tem conversas sobre renovação com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Dois jogadores costumam alternar a titularidade na lateral-direita do São Paulo, são eles Rafinha e Igor Vinicius. Tem também o jovem Moreira que já chegou a atuar na posição nesta temporada.

O Rafinha chegou como um dos reforços do Tricolor para 2022, mas com o rodízio de jogadores proposto pelo técnico Rogério Ceni, Igor também tem atuado em diversas partidas e é visto como importante peça para o elenco, com isso, segundo o Globo Esporte, o atleta teve conversas iniciadas com o clube para que aconteça a renovação de contrato.

Igor Vinicius chegou ao São Paulo em 2019 e o atual vínculo é válido até 31 de dezembro deste ano, portanto, pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. Todavia, a expectativa do Tricolor é que a renovação do contrato se concretize sem maiores problemas.

No que se refere a Rafinha, que também tem contrato até o final do ano, a renovação é vista como provável, uma vez que ele não pretende se aposentar no próximo ano. Na semana passada, concedeu uma entrevista ao TNT Sports e disse que encerrará a carreira em um clube da Alemanha, porém somente daqui dois anos, ou seja, no final de 2024.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia