São Paulo x Palmeiras: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Pela quarta vez na temporada, São Paulo e Palmeiras estarão medindo forças – desta feira, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 13ª rodada, coloca lado a lado equipes em situações díspares na competição: enquanto o alviverde é o líder, com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, o Tricolor está na 9ª colocação e só venceu uma partida no mesmo intervalo.

Nas outras três oportunidades, o Palmeiras se saiu melhor. Venceu na primeira fase do Paulistão por 1×0, fora de casa, e também a grande final do torneio, quando aplicou sonoros 4×0 no rival. O São Paulo, por sua vez, ganhou a primeira partida da final, por 3×1. Os clubes ainda foram sorteados para se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil e jogarão o primeiro confronto já nesta semana.

São Paulo

O técnico Rogério Ceni enfrenta muitos problemas para escalar o São Paulo. O departamento médico se encontra cheio como em poucos momentos da temporada: são 8 baixas no total. Não estarão à disposição Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Caio Matheus, Walce e Luan Santos. Além deles, o jovem João Moreira está com a Seleção Portuguesa sub-18 e também desfalca o time.

Provável São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Palmeiras

A principal baixa do Palmeiras hoje é o técnico Abel Ferreira. O comandante contraiu covid-19 e não poderá estar no banco de reservas na noite de hoje. Com isso, o auxiliar João Martins fará as vezes de treinados durante a jornada. Marcos Rocha e Raphael Veiga estão fora por lesão. Outro desfalque é Zé Rafael, que cumprirá suspensão e não poderá entrar em campo contra o Tricolor.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva dos canais Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia