João Moreira é novamente convocado
Foto: Divulgação / Instagram de João Moreira

O lateral-direito luso-brasileiro João Moreira foi novamente convocado para defender as cores da Seleção Portuguesa sub-18. Ele irá disputar o Torneio Internacional de Lisboa, entre os dias 10 e 14 de junho. Ao todo, 22 jovens foram convocados pelo técnico Joaquim Milheiro, com prevalência de atletas do Sporting, que teve 8 jogadores na lista de selecionados.

Na atual temporada, Moreira já foi utilizado em cinco oportunidades pelo técnico Rogério Ceni – sendo quatro delas como titular: contra o Água Santa, o Botafogo-SP, o Mirassol e o Ayacucho. Ele também participou do segundo tempo da disputa contra o Juventude, que terminou em 2×2 na Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi. João Moreira tem apenas 18 anos e vinha numa boa sequência no Paulistão, mas, após sua última convocação em que desfalcou o time na reta final, só ganhou espaço no time alternativo do Tricolor.

Confira a lista de convocados no jornal português A Bola clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo anuncia ingressos promocionais para confronto contra o Ayacucho
Próximo PostUm ano de Rigoni no São Paulo: ascensão meteórica, queda, controvérsia e novas chances
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.