De volta à mira: São Paulo pode retomar negociações por Soteldo

Foto: Reprodução / Instagram de Soteldo

No início da temporada, ocorreu uma verdadeira novela pelo interesse do São Paulo pelo venezuelano Yeferson Soteldo. Com passagem pelo rival Santos, o atleta estava na MLS, queria voltar ao Brasil, mas divergências de valores o fizeram ir ao Tigres, do México. O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, chegou a dizer que o atleta queria o Morumbi para assinar com o clube. Agora, com a perda de jogadores para o exterior, o Tricolor pode retomar negociações pelo atleta.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, que sempre mantém conversas com o presidente Júlio Casares. O São Paulo está na iminência de perder Gabriel Sara, por quase 68 milhões de reais para o futebol inglês, e há rumores de que se desfaça do atacante argentino Emiliano Rigoni, que não consegue mais render no clube.

Diante da pressão da torcida, da perda de mais dois jogadores e da entrada de dinheiro, o São Paulo vai retomar as conversas com o Tigres, do México. Soteldo não deve continuar por lá, já arranjou confusão no seu novo time. O São Paulo vai tentar convencer o Tigres a negociá-lo por empréstimo. Se não acontecer, o Tricolor irá até se dispor a colocar dinheiro para contratar Soteldo, que é um velho sonho dos dirigentes do São Paulo. Em janeiro, o time chegou a avançar nas negociações e esteve muito perto de contratá-lo. Mas, no final das contas, ele acabou se mudando do Canadá para o futebol mexicano“, informou Nicola.

Confira a apiração no vídeo abaixo Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia