Cicinho vê São Paulo se reestruturando e fala sobre erro de Daniel Alves

Foto: Reprodução

Cicinho viveu um São Paulo totalmente diferente em seus tempos de jogador. Clube referência, com um centro de recuperação de atletas de ponta e sempre brigando por títulos, a instituição com a qual ele foi multicampeão não mais subsiste. Contudo, o ex-lateral e ídolo são-paulino crê em um momento de reestruturação do Tricolor. Em entrevista aos Reis da Resenha, com Vampeta e Pilhado, Cicinho aproveitou para criticar a atitude de Daniel Alves para com a agremiação.

Hoje já estamos vendo uma cara diferente. Estamos vendo um time que está se reestruturando fora de campo; dentro de campo, trouxe um treinador que é a cara do São Paulo. Mas ainda tem esses altos e baixos que deixa o torcedor em dúvida. Em um jogo, faz grande partida. No outro, nem entra em campo praticamente“, disse Cicinho.

Questionado sobre uma possível treta arrumada com Daniel Alves, o hoje componente da bancada do Arena SBT afirmou que busca criticar atitudes dele – e não o atleta em si.

Jamais eu ou Vampeta falaremos do jogador. A gente vai falar da atitude dele. O que ele faz, aí e problema dele. Quando o atleta quer se colocar acima de qualquer clube, ele está errado. (…) Fato é que agora está falando mal do Barcelona, que era o time da vida dele”, explanou.

Confira o trecho completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia