Muricy Ramalho fala sobre investidor no São Paulo e chegada de reforços

Foto: São Paulo FC

O coordenador técnico de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho concedeu entrevista à TNT Sports e falou sobre conversas com um possível investidor financeiro para o clube.

“Está engatilhado já sim, estamos tratando há algum tempo. Patrocinador mesmo. Claro, em contrapartida, investidor quer alguma coisa. É nesse sentido mesmo. Não temos outra saída. Não é tanto como Unimed, é mais um investidor que está começando no futebol agora, ele está tentando entrar. Pra gente, tem muita parceria com o Casares. Está tendo disponibilidade para ajudar o São Paulo nos investimentos”.

Muricy também comentou sobre a chegada de reforços para o elenco Tricolor na janela de transferências que abre na segunda-feira (18):

“É o que pode ajudar, trazer jogador só dessa maneira. Vai anunciar o mais rápido possível. Para trazer mais ou menos, a gente não está querendo trazer mais ou menos, queremos trazer jogador de futuro, jovem que pode fazer negócio. Porque o investidor também não quer, ele quer coisa para o futuro, importante para o São Paulo e para ele também. Não é tão fácil a negociação. Jogadores que têm peso econômico, que não é fácil, mas podem ser anunciados, vai demorar muito não”.

Assista abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia