São Paulo x Goiás: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No Estádio do Morumbi, o São Paulo enfrenta o Goiás pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 neste sábado (23) e vai em busca de voltar a vencer na competição nacional. No último jogo em casa ficou no empate em 2×2 com o Fluminense. Para tentar somar os três pontos contará com o apoio da torcida que mais uma vez estará em peso no Morumbi.

SÃO PAULO

Na última rodada, o Tricolor empatou fora de casa com o Internacional em 3×3 e chegou a 25 pontos, cinco vitórias, dez empates, três derrotas, 25 gols feitos e 21 sofridos.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com JandreiArboleda, Léo, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. O zagueiro Miranda é dúvida. Por outro lado, terá os retornos de Patrick e Calleri que cumpriram suspensão contra o Colorado.

Com isso, a provável escalação do São Paulo contra o Goiás é: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

GOIÁS

O Esmeraldino está na 14ª colocação da tabela de classificação com 21 pontos somados, cinco vitórias, seis empates, sete derrotas, 18 gols feitos e 22 sofridos. Na última rodada foi derrotado pelo Fluminense em casa por 3×2.

O técnico Jair Ventura tem três desfalques que são Reynaldo e Apodi sob os cuidados do departamento médico do clube e Renato Júnior que cumprirá suspensão.

Dessa forma, a provável escalação do Goiás contra o São Paulo é: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto (Danilo Cardoso ou Lucas Halter) e Sávio; Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte (Nicolas).

Onde assistir São Paulo x Goiás

O confronto entre São Paulo Goiás válido pela 19ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (23), às 19h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão, exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ – FIFA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia