Time titular, reserva ou misto contra o Flamengo? Rogério Ceni falou a respeito

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo venceu o Ceará nesta quarta-feira (03) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será no dia 10 de agosto, mas antes disso o Tricolor Paulista terá o Flamengo pela frente pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni deu a entender que utilizará um time misto neste confronto.

“Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido. É o que vamos tentar fazer para esse próximo jogo. Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade e cada um vai provar porque aí temos 4 dias para o jogo do Ceará de volta”.

Ainda disse: “Não pode abrir mão do Brasileiro, ninguém quer brigar por rebaixamento e temos uma sequência muito difícil, foi difícil no primeiro turno, e mesmo com dois jogos agora em casa, contra um time que só joga uma competição que é o RB Bragantino e outro que tem três times pra jogar três competições”.

Veja a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O jogo contra o Flamengo acontece no sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi, já contra o Ceará será na quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia