“O gol do Luan vai nos colocar na Libertadores”, disse Felipe Alves após vitória do São Paulo

Foto: Reprodução / Premiere

O gol marcado pelo volante Luan contra o Atlético-GO na quinta-feira (27) aconteceu no minuto final da partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão e deu a vitória por 2×1 ao São Paulo em uma noite de grande atuação do goleiro Felipe Alves que fez grandes defesas ao longo do confronto.

Os dois personagens da vitória Tricolor falaram após o importante triunfo. O camisa 8 elogiou o goleiro: “Nossa equipe se empenhou até o final. Não teria sido possível se o Felipe não tivesse pego bolas difíceis ali no gol “.

Felipe Alves aproveitou para também tecer elogios a Luan e ressaltou a importância da vitória para o objetivo do time no Campeonato Brasileiro que é conquistar uma vaga à Libertadores 2023.

“Parabenizar o Luan também, que ficou um tempo fora, mas nunca deixou de se dedicar. Hoje foi coroado com o gol, três pontos importantíssimos que nos mantém na briga por uma vaga na Libertadores. O gol do Luan vai nos colocar na Libertadores, se Deus quiser”.

No momento, o Tricolor ocupa a 8ª colocação da tabela de classificação com 50 pontos somados, 12 vitórias, 14 empates, oito derrotas, 48 gols feitos e 36 sofridos. Na terça-feira, 1º de novembro, enfrenta o Atlético-MG, 7º colocado com 51 pontos, em um jogo decisivo na briga por uma vaga à Libertadores do próximo ano.

O confronto entre São Paulo x Atlético-MG acontece no Estádio do Morumbi às 21h30 de terça-feira.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia