Fluminense x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Ainda em busca de uma vaga à Libertadores 2023, o São Paulo volta a campo neste sábado (05) para enfrentar o Fluminense fora de casa pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

No primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate em 2×2, no Morumbi. Os gols do Tricolor Paulista foram marcados por Luciano e Patrick.

SÃO PAULO

Há cinco rodadas sem perder no Brasileirão, o Tricolor Paulista ocupa atualmente a 8ª colocação da tabela de classificação com 51 pontos e tenta uma vaga direta à Libertadores 2023, restando três rodadas para o fim do campeonato.

O técnico Rogério Ceni tem diversos desfalques para o confronto com o Tricolor Carioca que são Rodrigo Nestor, que está suspenso, Arboleda, liberado para se apresentar à Seleção Equatoriana, além de Andrés Colorado, Eder, Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinicius, Nikão, Rodriguinho, Miranda e Moreira, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Com isso, a provável escalação do São Paulo contra o Fluminense é: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

FLUMINENSE

Vindo de uma vitória sobre o Ceará por 1×0, fora de casa, na última rodada, o Fluminense tentará, com o apoio de sua torcida, somar mais três pontos como mandante.

O técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Felipe Melo, que cumpriu suspensão contra o Vozão, e terá como desfalques Calegari, Marrony, Pineida, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz, que de recuperam de lesões.

Portanto, a provável escalação do Fluminense contra o São Paulo é: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Onde assistir Fluminense x São Paulo

Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2022Fluminense e São Paulo se enfrentam sábado (05), às 16h30, no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia