Após deixar o São Paulo, Eder pode defender outro clube brasileiro

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo passa por uma reformação no elenco para a temporada 2023 e dentre este processo foram anunciadas as saídas de alguns atletas, e o atacante Eder é um deles.

O jogador deixou o Tricolor após duas temporadas disputadas, 75 jogos, 11 gols marcados e o título do Campeonato Paulista de 2021 conquistado.

Todavia, o futuro do jogador de 36 anos pode estar próximo de ser definido, já que o Criciúma, clube em que Eder se formou, fez uma proposta para contar com ele na próxima temporada, a qual o jogador respondeu positivamente por questão de gratidão ao time que o lançou para o futebol.

O presidente do clube, Vilmar Guedes, falou a respeito do assunto:

“Tivemos uma ótima conversa com o Eder, onde fizemos uma proposta a ele. O atleta deixou bem claro que a situação não envolve dinheiro, e sim a gratidão que ele possui com o Criciúma. Certamente seria um atacante que nos ajudaria nessa ascensão no futebol catarinense e nacional. Propusemos algo para o futuro dele e ele recebeu muito bem a ideia. O clube procura profissionais com esse perfil para criar um canal direto com equipes europeias e o Eder se encaixa perfeitamente na função de diretor comercial internacional”.

Eder se despediu do São Paulo por intermédio de uma publicação no Instagram. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Ronaldo Fontana / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia