Supostas imagens de cadeiras quebradas no Morumbi circulam nas redes sociais

Foto: Reprodução / Internet

No sábado (04), o Estádio do Morumbi recebeu o clássico entre Palmeiras e Santos válido pela 6ª rodada do Paulistão no jogo que tinha como mandando o clube Alviverde que solicitou que a partida ocorresse na casa Tricolor devido a um evento que estava marcado no Allianz Parque.

O São Paulo intensificou a segurança no estádio, inclusive colocando grades em alguns locais como no escudo do clube e na estátua de Telê Santana.

No entanto, algumas imagens circulam nas redes sociais de cadeiras quebradas nas arquibancadas supostamente após o clássico. Segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, o Tricolor fará uma vistoria no local, o que é um procedimento padrão, e caso seja confirmado algum prejuízo será pago pelo Palmeiras.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Como também ressaltou o repórter, se realmente ocorreu algum tipo de depredação foi a minoria da torcida palmeirense, e que em alguns setores não houve nenhum tipo de dano. 49.241 torcedores da equipe Alviverde estiveram presentes na casa do Tricolor na derrota do Peixe por 3×1.

Atualização: não há confirmação até o momento das imagens de cadeiras quebradas. O São Paulo emite um relatório nesta segunda sobre os possíveis danos após uma vistoria que será realizada no estádio.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia