Pintado conhece a estátua de Telê Santana e se emociona

Foto: Reprodução

Pintado é um nome que ficou marcado na história do Tricolor. O ex-jogador e atual treinador da Inter de Limeira, teve uma carreira brilhante dentro de campo, principalmente com a camisa do São Paulo FC, onde foi campeão do mundo em 1992.

Além disso, Pintado também defendeu outros clubes como Bragantino, Santos e Atlético-MG, onde sempre se destacou pela sua raça, técnica e espírito de liderança.

Mas, ontem, Pintado teve um momento especial em sua carreira, ao conhecer a estátua em homenagem ao Mestre Telê Santana no Morumbi. Telê, que é considerado um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro, foi o responsável por comandar a equipe do São Paulo FC que conquistou o título mundial em 1992, com Pintado em campo.

(Caso o vídeo abaixo não abra, você pode assistir aqui)

A estátua de Telê Santana, que foi inaugurada esse ano, é uma homenagem justa a um treinador que mudou a forma de jogar futebol no Brasil, e que influenciou uma geração inteira de jogadores e técnicos.

Para Pintado, a homenagem foi um momento emocionante, que trouxe à tona as lembranças da época em que jogava ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro, como Raí, Cafu e Zetti, sob o comando do Mestre Telê Santana.

Atualmente, como treinador da Inter de Limeira, Pintado busca seguir os passos do seu antigo mentor, e levar sua equipe a conquistas importantes. Com a experiência adquirida em sua carreira de jogador, e agora como treinador, Pintado se tornou uma referência e tem muito a contribuir para o futebol.

Portanto, a estátua em homenagem ao Mestre Telê Santana, que agora está imortalizada no Morumbi, é uma lembrança de que o futebol brasileiro é rico em história, e que a contribuição de grandes nomes como Telê e Pintado devem ser sempre lembradas e reverenciadas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia