Jornalistas criticam possível ida de ídolo do São Paulo para a Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a saída do técnico Tite, a Confederação Brasileira de Futebol prepara terreno para uma nova fase da Seleção. Com isso, alguns profissionais estão sendo cogitados em cargos da diretoria, e um deles é Kaká ídolo do São Paulo. A contratação do ex-meia, no entanto, é alvo de controvérsia na mídia esportiva. E alguns jornalistas criticaram a possível ida dele para o cargo de diretor de Seleções no âmbito da entidade máxima do futebol nacional.

Começar pelo Kaká eu acho que já vai mal. Essa ideia de o Kaká ser diretor de seleções eu acho absurda. Qual o histórico do Kaká como dirigente? Ele teve alguns cargos no São Paulo, onde não fez nada, rigorosamente nada. Tudo cargo para inglês ver, só para dizer ‘Eu tenho o Kaká aqui’. Acho uma maluquice. Se começa pelo Kaká, eu já implico. Acho que o Kaká não tem nada o que fazer na Seleção e na CBF“, disparou Renato Maurício Prado, em declaração reproduzida no UOL Esportes. Veja aqui.

Sinceramente, não vejo nenhuma característica em Kaká que o credencie. Gestor de quê? O que ele comandou? O que ele fez? Sinceramente, foi um grande jogador, sem dúvida alguma. Pode ser uma pessoa correta e tal. Mas não consigo ver nenhum predicado para que ele possa estar à frente da Seleção Brasileira“, afirmou Mauro Cezar Pereira, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Confira a opinião no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia