Quais jogadores da base podem ganhar chances com Dorival Júnior no time principal do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Dorival Júnior afirmou em sua coletiva de apresentação que caso sinta a necessidade de reforços para o time do São Paulo recorrerá às categorias de base, até porque a janela de transferências de fechou no último dia 20.

Com isso, o treinador observa o time Sub-20 para identificar quais atletas poderão ser utilizados na equipe principal. Segundo o Globo Esporte, o atacante Caio é um dos que tem mais chances de ganhar oportunidades.

Ele se machucou no ano passado e precisou passar por uma cirurgia no joelho, retornando ao Sub-20 para ganhar ritmo de jogo. O meia Rodriguinho e o centroavante Talles Wander também pode ser peças importantes futuramente usadas pelo técnico Dorival.

Com uma extensa lista de desfalques, o São Paulo disputa atualmente três competições, o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, por isso, em algumas ocasiões talvez o treinador Tricolor precise poupar alguns atletas e fazer rodízio de jogadores. Dessa forma, precisará de um elenco forte com jogadores preparados para estar em campo sempre que solicitado.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia